Filho ingrato!

Na minha primeira postagem, queria falar algo que eu disse no culto das 8h na IBVA.

Vou falar uma coisa que eu sei que pode gerar várias reações como: "o que??", "fala sério!!", "não acredito!!!" ou simplesmente fazer você rir de mim. Mas… é um fato e eu aprendi que contra fatos não há argumentos, né mesmo? hehe!!

Acontece que... eu não sei andar de bicicleta! Pronto, falei!

(Pausa de 1 minuto para suas devidas reações! hahaha!!!)

Então, apesar disso eu não deixei de ser uma criança fellz. Brincava de bola, pipa, bola de gude e outras brincadeiras, mas bicicleta… nunca gostei!

Me lembro que uma vez, quando ainda era criança, num aniversário meu, minha mãe chegou em casa com uma bicicleta de presente pra mim.

Imagino a alegria dela em comprar uma bicicleta para o filho. Afinal, que criança não vibra com a sua primeira bicicleta? Mas eu não vibrei. Muito pelo contrário. Me lembro que olhei pra minha mãe com uma cara de decepção e disse:

- Pô, mãe! Bicicleta? Fala sério!!! Eu queria uma camisa do Flamengo!

O semblante da minha mãe mudou de feliz para triste em frações de segundos. Eu deixei minha mãe triste. Ela veio cheia de alegria e voltou triste com a bicicleta na mão.

Isso me faz refletir algo que está escrito no Salmo 126:3:

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."

Pense um pouco nas coisas que Deus tem feito por você. Pense apenas um pouco nos sonhos que Deus tem para a sua vida e que, muitas vezes, não só você, mas eu também, ignoramos esses planos perfeitos e chegamos ao ponto de dizer:

- Pô, Deus! É só isso aqui? Fala sério! Eu queria outra coisa!

O fato é que não nos alegramos nas grandes coisas que o Senhor tem feito por nós! E isso entristece o coração de Deus.

Reclamamos quando estamos desempregados ou quando estamos empregados. Reclamamos quando chove ou quando faz muito calor, quando estamos bem de saúde ou quando estamos doentes. Reclamamos quando o ar condicionador do nosso quarto quebra (muitos nem tem quarto!), reclamamos, reclamamos e reclamamos.

Isaías 55:8 diz: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor."

Pare agora mesmo, apenas alguns segundos, e agradeça as coisas que Deus tem feito por você. Talvez não seja o que você mais queria nesse momento, mas, acredite, é o melhor pra você! Ele sabe o que faz!

Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
O QUEEEEEEE?? rsrsrs... achei o máximo seu comentário! Muito legal Clebinho... que Deus continue te abençoando muito!!! Beijinhos, Danny.
Unknown disse…
Vc é uma bênção! Que o Senhor continue iluminando sua vida.
Bjus