Ainda to com sede

Um tempão atrás eu tava na casa de uma amiga que vou chamá-la carinhosamente (hahaha) de Abrilina. Eu passei por lá logo depois do trabalho e antes de ir pra faculdade. Nesse dia, de repente, eu senti uma dor de cabeça tão grande que eu acho que foi a mais forte que eu já senti na minha vida. Imagine que a dor era tão forte que teve força suficiente pra preencher toda a minha caixa craniana… hahahah!!!

Lembro que cheguei pra Abrilina e disse que iria deitar um pouquinho só pra ver se a dor passava. Lógico que também tomei remédio, né! O interessante é que, quando eu acordei, a primeira coisa que eu fiz foi pedir um copo de água pra Abrilina. Depois que tomei, eu disse pra ela:

- Ainda to com sede, você pode pegar mais um copo?

E essa cena se repetiu até o 3º ou 4º copo. E ainda tava com sede. Era como se eu não tivesse bebido nenhum copo de água. A sede não passava. Foi aí que Abrilina me perguntou:

- E você ainda tá com dor de cabeça?

- Não. - Respondi.

Então Abrilina me falou uma coisa que eu fiquei impressionado. Ela disse o seguinte:

- Enquanto você tava dormindo, eu orei pra Deus tirar a intensidade da sua dor de cabeça e colocá-la em outra coisa. Por isso que você está com tanta sede!

Sempre lembro desse episódio como sendo um dos milagres mais "doidos" de Deus na minha vida. Abrilina orou crendo que Deus podia atender o seu pedido.

Sei que muitas vezes a gente passa por situações muito piores que essa dor de cabeça. Situações que até mesmo fazem a gente chorar, não é mesmo?

Mateus 21: 21 e 22 diz: "em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, (…) até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."

Mas aí eu te pergunto: Será que Deus só tem poder para agir nessas pequenas coisas? Será que o poder de Deus não pode atuar também nas grandes coisas? Ou será que nós é que não temos fé suficiente para confiar nEle quando as coisas caem sobre nós?

O poder de Deus é ilimitado e Ele quer que a nossa fé também seja! Busque isso e você verá Deus te surpreender com o Seu poder.

Abraços!

Comentários