Isso faz toda a diferença!

Ontem foi o último dia do Natal de Vilas 2010 e saímos de lá com a certeza de que o nome de Deus foi glorificado. Todos estão de parabéns, todos foram usados para glorificar o nome de Deus. Afinal, o que seria dos atores sem o pessoal da maquiagem? O que seria do evento sem o pessoal da segurança e da logística? E assim por diante…

No sábado, Deus preparou uma grande surpresa pra nós. Uma pequena e rápida garoa caiu no Clube de Vilas, alguns ficaram preocupados, outros confiantes que Deus estava no controle. Depois ficamos sabendo que caiu uma chuva pesada em locais próximos ao Clube e vimos que Deus não permitiu que essa chuva caísse ali. Glória a Deus!

O mais importante do espetáculo foi: Cristo nasceu! Essa é a mensagem que mudou a história e essa deve ser a mensagem central da nossa vida!

No final de tudo, um pequeno problema com os fogos assustou algumas pessoas, algumas chegaram a chorar com o susto, mas nada demais. Poderia ser pior, mas, como sempre, Deus agiu e nada de grave aconteceu. Isso não foi suficiente para apagar o brilho do espetáculo: o nome de Jesus!

Coisas parecidas acontecem nas nossas vidas. Muitas vezes as coisas estão indo tão bem, vivemos momentos de tanta intimidade com Deus e algo vem pra tentar desviar o nosso foco daquele que nunca nos abandona: Jesus!

Tente ver o que tem tentado desviar o seu foco do Autor e Consumador da sua fé. Coloque todas essas coisas diante daquele que sempre estará contigo. Esteja você onde estiver!

Em Hebreus 2:1 diz que "importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."

Faça isso! Quando acontecerem coisas tentando tirar Cristo do foco da sua vida, apegue-se mais ainda aos ensinamentos que só a Bíblia consegue te dar. Não desgrude-se dela nem por um minuto. Você vai ver como isso faz toda a diferença!

Abraços!

Comentários

victorocastro disse…
Glória a Deus! Mais uma vez o nome de Deus foi glorificado!

Que venha 2011!
Anônimo disse…
Nunca vi uma apresentação de Natal tão linda e bem produzida. Saí de lá maravilhada com o musical. Deus abençoe o trabalho dessa igreja, abençoe a vida de cada um que participou de alguma forma.

Aline Lima
Anônimo disse…
pois eh, colocando alguns nomes: siri é chato mas ficou de macaco ali dois dias pendurando coisas com nicholas, renacos dormindo sentado em todos os cantos e as meninas da maquiagem trabalharam insanamente O_O, citar nomes é sempre injusto, mas eles merecem =D