O espetáculo vai começar!

Está tudo praticamente pronto! Comparando com tudo o que já foi feito, a gente já pode dizer que faltam apenas alguns detalhes. Os palcos já estão montados, falta apenas finalizar a ornamentação, mas está no prazo ainda. Os corais dos adultos e das crianças já estão devidamente ensaiados, a galera da dança continua pulando de um lado pro outro, os atores já sabem as suas falas, os cantores já tem as músicas na cabeça, os figurantes sabem o que fazer. Sem falar nas equipes de fotografia, segurança, logística, assessoria de imprensa, som, contrarregra, saúde, cantina do CEZA, Vila do Natal… sei que esqueci algumas áreas, afinal são tantas coisas que precisam ser feitas pra um espetáculo desse porte!

Foram meses e meses de muuuuito trabalho, muita correria. Reuniões e mais reuniões para escolher o tema, o enredo, como ele seria feito, quem seriam os atores e os cantores, criar as músicas. Definir a estrutura de palco, som e iluminação, elaborar a campanha de marketing, preparar o figurino. Tínhamos que correr bastante porque a gente via que o prazo era um relógio que não parava (bem que ele podia dar uma segurada de leve, né?). As datas já estavam escolhidas: 18 e 19 de dezembro de 2010. E já é amanhã!!!

Resta a gente ouvir o famoso: Senhores e senhoras, o espetáculo vai começar! A partir daí tudo será festa!

Mas e você? Está pronto para o maior de todos os espetáculos? A Bíblia fala dele em Mateus 24:27 que "assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."

A gente sabia, desde o começo do ano, quando seria o Natal de Vilas e nos preparamos para isso. Mas ninguém sabe quando será a volta de Cristo! E se você morrer hoje? Está preparado? Ou você pensa que ainda vai viver pelo menos mais uns 20, 30 ou até mais do que 40 anos? Quem te dá essa certeza?

Não fique de fora desse grande espetáculo! Prepare-se!

"E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Atos 2:21)

Não deixe para a última hora! Hoje pode ser a última hora!

Abraços!

Comentários

Suino disse…
Clebão!!!
Que o espetaculo do Natal de Vilas possa atrair pessoas para o GRANDE espetaculo de CRISTO.

Abração.