Já passou alguém aqui?

Nos primeiros dias lá em Teresópolis, a equipe da SOS Global estava abrigada na Igreja Batista Central e só temos coisas maravilhosas para falar daqueles tempos que passamos ali. Nos trataram extremamente bem. Um cuidado sem palavras! E foi ali que vimos algo incrível acontecendo.

Por causa da catástrofe, o abastecimento de água na cidade estava muito prejudicado e havia uma preocupação não só na cidade como também na igreja. Nas portas dos banheiros e perto das torneiras tinham papéis alertando sobre a necessidade de economizar água.

Para piorar a situação, nos deram duas informações críticas. Uma era que a rotatividade de pessoas ali era algo em torno de 150 pessoas/dia e a outra informação era que a caixa d`água só tinha 4.000 litros! Uma combinação nada interessante para tempos de falta de água.

Por isso o pessoal da prefeitura passava lá todos os dias com um caminhão pipa para encher a caixa. Mas uma coisa estava acontecendo e que deixava o pessoal da prefeitura sem entender nada:

- O nível da água na caixa estava sempre alto!

Ele não entendiam nada e chegavam a perguntar:

- Já passou alguém aqui para abastecer a caixa?

A resposta era sempre a mesma:

- Não passou ninguém, mas Deus está fazendo um milagre aqui!

São nas horas de necessidade que Deus nos surpreende!

Lucas 18:27 diz:

- As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

Nós sempre vamos passar por momentos difíceis na nossa vida, momentos de "falta de água". Só quem já passou ou está passando por isso sabe a angústia que é andar sem saber pra onde ir, não conseguir dormir e não querer acordar. É a angústia de estar vivendo num pesadelo ao vivo.

Tem alguma situação na sua vida onde você diz que sair dela é algo impossível? Você já "jogou a toalha" ou está próximo de fazer isso? Deixa eu te falar uma coisa:

- Deus está querendo te surpreender! Fazer um milagre na sua vida! E Ele pode fazer isso com total facilidade!

Mas é preciso que você descanse nEle, tenha fé e não coloque os seus problemas acima dEle! E o mais importante: nunca deixa de adorá-lo!

Experimente buscar a ajuda de Deus com toda fé e certeza de que Ele pode ajudá-lo a sair desse seu problema. Independente do que aconteça, Deus sempre estará conosco!

Acredite nisso!

Abraços!!!

Comentários

Mari disse…
estou impactada com essa história desde a última quarta.
bom saber que Deus supre as nossas necessidades e que fica conosco em todos os momentos.
Perto está o Senhor!