Algo diferente aconteceu!

Na páscoa desse ano, eu viajei para Bauru encontrar grandes amigos que fiz nesses últimos ano. Foram ótimos momentos que passamos juntos ali nesses dias.

No vôo da Bahia para São Paulo, estava sentado na janela bem próximo à asa direita e, quando já estávamos chegando no aeroporto de Campinas, pude ver o flap da asa entrando em ação para preparar o avião pro pouso. Como a velocidade era muito alta, precisou de apenas um leve movimento para que surtisse efeito na rota do avião. Todos nós sentimos que algo diferente aconteceu!

No mundo que vivemos hoje, existem milhões de coisas que fazem a gente se distrair. Quando a gente percebe, o tempo passou e não fizemos nada que pudesse alimentar a nossa alma. O pior é que não precisamos de muito tempo para percebermos uma grande mudança na nossa vida espiritual e o pecado já entra imediatamente na nossa rotina de vida. Não é assim mesmo?

Provérbios 4: 27 diz o seguinte:

- Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.

Quais são as coisas que tem roubado o seu tempo com Deus? Quais são essas "pequenas" coisas que tem acontecido na sua rotina que tem feito você deixar de ter um momento de leitura e meditação da Bíblia, além de um tempo de oração?

Faça uma análise nas coisas que você tem feito, veja as coisas que são meramente supérfluas e que podem ser substituídas por alguns capítulos da Bíblia ou por um momento a sós com Deus. Você vai perceber rapidamente a diferença. Posso te dar certeza disso!

Faça essa análise hoje mesmo!

Abraços!

Comentários