Sou obrigado a escrever todo dia!

Estes últimos dias tem sido muito difícil eu encontrar tempo para postar texto no meu blog. Quem entra todos os dias aqui percebeu que não postei nada nos últimos dois dias úteis. O trabalho tem sido tão intenso que me faz querer distância de computador quando não estou trabalhando. Fico realmente cansado desse lance de mouse, teclado… Sei que alguns entendem muito bem o que é isso!

Sei, também, que os mais brincalhões vão pensar automaticamente:

- Problema seu! Você é obrigado a escrever todo dia!

Bem… eu pensaria isso! Haha!!! Mas se a gente for analisar friamente, quem pensar assim, mesmo que de brincadeira, não está errado. Aliás eu assumi o compromisso de escrever todos os dias, menos finais de semana e feriados. Não é isso? Então tenho que cumprir isso, por mais que eu esteja com muito ocupado e com muita coisa pra fazer! Não posso deixar vocês entrarem aqui sem encontrar um texto novo!

O que acontece é que nós temos tantos compromissos desta vida pra fazer que acabamos deixando o nosso compromisso com Deus de lado. E pra isso usamos várias desculpas "plausíveis" para não buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar. Ignoramos o que 2ª Timóteo 2: 4 diz:

- Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.

Alguma vez você assumiu o compromisso de estar em serviço pelo Reino de Deus? As coisas desta vida tem tomado o seu tempo a ponto de você não conseguir realizar o trabalho daquele que o alistou? Qual desculpa você tem dado hoje em dia? E se aquele que o alistou viesse hoje? Te encontraria dormindo ou no campo de batalha?

Pense bem sobre isso!

Abraços!

Comentários

Vanessa disse…
É impressionante como temos facilidade em perdemos a atenção nas coisas de Deus para nos focarmos no que julgamos ser importantes. E mais do que isso, queremos que Deus coloque isso como prioridade em nossas vidas...e aí dEle se quiser realizar outra vontade contrária à nossa. Tudo é lindo enquanto nossos sonhos se alinham com os de Deus, mas quando isso muda nosso Eu quer tomar conta de nós. Só a misericórdia e o amor incondicional de Deus por nós para nos restaurar dia após dia! Benção seu texto...vamos juntos buscar sempre o foco nEle! Beeijos