Nunca estacionem o carro embaixo de um coqueiro!

Uma vez fui com uns amigos pra um camping de frente pra uma praia aqui na Bahia. Um lugar realmente muito lindo!

Enquanto a gente tava lá arrumando as coisas, um dos meus amigos ficou procurando uma sombra pra estacionar o carro dele e a única que ele encontrou foi uma debaixo de um coqueiro bem alto.

Como estava ventando bastante naquele lugar, não demorou muito para acontecer o que já era previsível: um coco caiu em cima do carro e o estrago foi muito grande, já que o coqueiro era alto. O clima entre a gente já não foi mais o mesmo! Por muito pouco não estragou o nosso feriado. Fica a dica: Nunca estacionem o carro embaixo de um coqueiro!

Mas a pergunta que eu faço é a seguinte: Você tem estacionado a sua vida debaixo de algum coqueiro?

Infelizmente, muitas pessoas tem feito isso. Ficam estacionadas na sombra do pecado. Colocam-se constantemente em situações onde, de uma hora para a outra, as conseqüências do pecado podem cair de uma forma tão forte que o estrago acaba sendo algo inevitável! E depois ainda perguntam: o que que eu fiz de errado?

A Bíblia diz pra gente "fugir da aparência do pecado" (1 Ts 5:22). Eu acho isso muito forte. Fugir da APARÊNCIA! Em outras palavras, caia fora de qualquer sombrinha do pecado, por menor que ela seja! O estrago pode ser inevitável e desvastador!

Não seja mais uma das pessoas que ficam se fazendo de desentendido. Você sabe muito bem quais são essas sombras do pecado que você tem estacionado a sua vida. Não é mesmo? Só tenho uma coisa pra dizer pra você: procure outra sombra pra estacionar a sua vida!

A Bíblia fala, no Salmo 91:1, da única sombra que é confiavelmente segura:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Deus Onipotente descansará."

Descanse nessa sombra! Estando debaixo dela, você, sem dúvida, estará em paz!

Abraços!

Comentários

GOSTARIA DE PARABENIZA-LO PELA POSTAGEM DE HOJE E DIZER-TE TAMBÉM QUE FIQUEI MUITO FELIZ POR TER VOLTADO A POSTAR.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA E SEU MINISTERIO.
ABRAÇOS
REINALDO