Uma prova de amor

Esses dias um grande amigo (na verdade, nem tão grande assim. Hahah!) fez algo para comemorar o aniversário de namoro que, inevitavelmente, foi o principal assunto nos últimos dias entre nossos amigos em comum.

Ele queria mostrar o quanto ele ama sua namorada, mas foi além da conta! Ele escolheu fazer um jantar mais do que especial para ela. Ele mesmo foi para a cozinha preparar, entre outras coisas, uma lagosta, que só de olhar já tava dando água na boca!

E pra que todo mundo ficasse sabendo o quanto esse "evento" era super importante, ele ainda colocou um vídeo no Youtube com declarações de amor e dando um ar de suspense de como seria a comemoração, à noite, no jantar.

Ele podia muito bem ter levado ela num mega restaurante, com todos aqueles itens de luxo que não deixaria de ser um jantar super romântico. Eu tenho certeza que ela iria amar! Mas o que vocês acham que ela amaria mais? Um jantar num mega restaurante ou um jantar romântico preparado especialmente e com todo amor pelo próprio namorado? Alguém tem dúvida??? Podem perguntar pra ela! Tenho certeza disso!

Fico pensando… Deus podia muito bem criar um mega homem para morrer por nós, que não deixaria de ser uma super demonstração de amor. Mas nada se compara a maior de todas as provas de amor da história da humanidade:

"Deus amou o mundo de TAL MANEIRA, que deu seu ÚNICO filho" (João 3:16) pra morrer pelos NOSSOS pecados! Uauuuuu!!!!

Existe maior prova de amor do que essa? Como eu disse, Ele poderia ter criado um mega homem. Poderia! Mas não seria o suficiente! O amor de Deus por mim e por você é imensamente grande demais para se resumir num mega homem criado especialmente para essa finalidade. Ele deu o seu único filho pra morrer por mim e por você!

Como é possível não amar loucamente um Deus como esse?

O que você tem feito para retribuir todo esse amor?

Pense sobre isso!

Abraços!

Comentários

Suino disse…
Verdade!!!!
Fazer um jantar para namorada - R$ 50,00.
Presente de Namoro - R$ 100,00.

AMAR a DEUS - Não tem preço!!!!

Boa Clebão!!!
Mari εïз disse…
por isso que esse amor de Deus nos constrange, né?
como a gente "banaliza" o sacrifício perfeito de Cristo e trata esse ato tão lindo de qq jeito.
Jogou duro, amigo!
tiamo
Lilika Liu disse…
Adorei Crébis!! =] é muito bom saber que existe um Deus que nos ama incondicionalmente.. e q se entregou totalmente.. inteiramente por nós!!